ZoNa de impacto.

Protestos nos 4 cantos do meu glorioso BRASIL, pátria amada.

Em meio a tanta ofensa, guerras, devaneio do mundo moderno,
Temo pela perca da honra,
temo pela banalização do nosso ideal,
temo por cada "guerreiro" que vai a luta por um motivo além do seu próprio,
mas é preciso que regressemos ao passado quando havia batalhas entre o clero com seus cavaleiros e lanças contra a plebe, que lutava por melhores condições de vida e impostos mais baixos.

E no fim da batalha todos os camponeses, ferreiros, carpinteiros e toda essa classe realmente trabalhadora chamada de "plebe"  que por um momento foram guerreiros e não fugiram a luta,
chegaram no fim desta lida, machucados, com sangue no rosto porém com uma certeza, certeza de que lutaram pela honra, defenderam os direitos e princípios do coletivo povo, deram orgulho aos seus ancestrais,

enfim...

Lutaram por ideais, e o defenderam até o fim.

Lutamos pelo que acreditamos, isso já nos faz campeões .


Lembre-se:

"-Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões."
 

Comentários

Postagens mais visitadas