Lembranças...eternas lembranças
Lembranças....
Viver a vida sem limites exagerados,
fazer de cada dia como se fosse o último,
arrepender-se do que fez e não do que deixou de fazer,
rir de um momento comum e torna-lo especial,
tornar um simples abraço em algo inesquecível,
ser popular ao menos em casa com seu irmãozinho de 5 anos ou seu cachorro,
fazer do mundo sua casa e das pessoas seus irmãos,
dar um empurrão naquele menino que beijou seu amor de infância na escola,
dizer eu te amo apenas do fundo da alma,
dizer eu te amo apenas do fundo da alma,
e muitas outras coisas comuns, que teriam feito toda a diferença no "passado",
e que mudaria os conceitos que temos no "presente".
Porém, não fizemos muitas das coisas que poderíamos ter feito,
e que mudaria os conceitos que temos no "presente".
Porém, não fizemos muitas das coisas que poderíamos ter feito,
é por causa destas escolhas deferentes que fizemos em nossas vidas,
que somos o que somos hoje,
que lembramos do que lembramos,
que pegamos as nossas lembranças e as colocamos em um altar,
aonde elas serão para sempre únicas,
acompanhadas de pessoas especiais,
eternizarmos cada momento prazeroso como um troféu olímpico.
E são estas lembranças que temos hoje,
E são estas lembranças que temos hoje,
que nos mantem vivos e cheios de esperança para construir um futuro melhor do que o passado,
e tão alegre quanto o presente.
Neto Deck
acesse nossa página no --- Facebook ---
acesse nossa página no --- Facebook ---
Comentários
Postar um comentário