Lembranças...eternas lembranças

Lembranças....


Viver a vida sem limites exagerados,
fazer de cada dia como se fosse o último, 
arrepender-se do que fez e não do que deixou de fazer,
rir de um momento comum e torna-lo especial, 
tornar um simples abraço em algo inesquecível,
ser popular ao menos em casa com seu irmãozinho de 5 anos ou seu cachorro, 
fazer do mundo sua casa e das pessoas seus irmãos, 
dar um empurrão naquele menino que beijou seu amor de infância na escola,
dizer eu te amo apenas do fundo da alma,
e muitas outras coisas comuns, que teriam feito toda a diferença no "passado",
e que mudaria os conceitos que temos no "presente".
Porém, não fizemos muitas das  coisas que poderíamos ter feito, 
é por causa destas escolhas deferentes que fizemos em nossas vidas, 
que somos o que somos hoje,
que lembramos do que lembramos,
que pegamos as nossas lembranças e as colocamos em um altar, 
aonde elas serão para sempre únicas,
acompanhadas de pessoas especiais, 
eternizarmos cada momento prazeroso como um troféu olímpico. 
E são estas lembranças que temos hoje, 
que nos mantem vivos e cheios de esperança para construir um futuro melhor do que o passado, 
e tão alegre quanto o presente.


Neto Deck

acesse nossa página no --- Facebook ---


Comentários

Postagens mais visitadas