com tempo...um dia verás...

um dia você ira sair,
olhar o céu e ver o quão grande es...
Um dia você verá, tudo que passou,
todos os momentos que você compartilhou com alguém,
os sorrisos incontroláveis que rolaram com os seus melhores amigos, 
verá a vida bela que teve,
as burradas que cometeu, 
os acertos que conquistou, 
as encrencas que arranjou, 
os corações que machucou e também confortou,
os amigos que apareceram do nada e duraram para sempre,
os inimigos que sempre existiram e do nada sumiram,
verá tudo de bom te fez sorrir e as tristezas que te fizeram chorar...
e sem notar o tempo passar, verá que cresceu,
verá que amanheceu, que alguém que você ama, simplesmente se foi
verá as lições que o "ontem" te ensinou e que se repetem no "hoje"
e quando sair...
e olhar para o céu, contemplará...
que o tempo passou,
que você cresceu,
que o coração ferido está curado,
que aquele que partiu não voltou e você sente que não voltará,
porém uma coisa não mudou...
pois o céu...
continua grande...

Neto Deck

Comentários

Postagens mais visitadas