Sentido...

Sempre existirá um vazio dentro do coração que ama distante,
carregado da "sorte" de viver...longe, 
repleto do azar de perto encontrar-se e não proclamar-se,
estando no pensamento já aparenta bastante,
notável angustia no outono por não ter por perto tal presença física,
carregado no coração quente,
solitário no caminho frio,
cego por uma razão podre?
ou justo por uma causa quase nobre?
pobre de ti, 
pobre de min,
nobre dor digo eu,
nobre fardo dizem os que me rodeiam,
tolo de "ti" proclamam os amantes do simples,
e meu coração sempre será vazio sem você aqui...


Comentários

Postagens mais visitadas